Desafios de Marketing na Era Digital

13 de Setembro de 2018 Piracicaba (ESALQ-USP)

Days
Hours
Minutes
Seconds

UM EVENTO DEDICADO A ESTUDANTES, PESQUISADORES E PROFISSIONAIS DE MARKETING EM ALIMENTOS E AGRONEGÓCIOS

11º Encontro de Marketing, Alimentos e Agronegócios

Em 2018, o evento que é organizado em parceria com a ESALQ Food, chega a sua 11ª Edição. Contempla palestras, paineis e apresentações de cases de profissionais do setor. Público-alvo: profissionais, pesquisadores e estudantes que trabalham ou se interessam principalmente por marketing de alimentos.

IV Congresso de Marketing, Alimentos e Agronegócios (COMA)

O Congresso reúne (pôsteres) os trabalhos científicos e acadêmicos de estudantes, pesquisadores e professores de todo o país, que são apresentados durante os intervalos do evento para todos os interessados presentes e comissão avaliadora, com premiação para os três melhores trabalhos. Os trabalhos são apresentados em formato de pôsteres no coffee break do Encontro Anual. Público-alvo: estudantes, pesquisadores e professores que possuem trabalhos em marketing em alimentos e/ou agronegócios.

IV Workshop da Agência Luiz de Queiroz (LQA)

A Comunicação também tem voz e traz ao evento os temas mais relevantes do momento para os profissionais do setor. É um evento em formato de talks que acontece dentro do Encontro Anual (13/09). Público-alvo: profissionais de agências, influenciadores digitais, jornalistas e assessores de imprensa.

PARTICIPE!

Gostaria de participar de um ou mais eventos? Entre em contato! 

Se preferir, envie um e-mail para contato@markesalq.com.br

eventos passados