AgriMarketing Competition - AgriMarketing Summit

AgriMarketing Summit - Competição de planos de marketing pioneira no Brasil entre estudantes universitários.

AgriMarketing Summit - Competição de planos de marketing pioneira no Brasil entre estudantes universitários.

AgriMarketing Competition

Sobre o AMC

O AgriMarketing Competition (AMC) é uma competição de planos de marketing pioneira no Brasil entre estudantes universitários. O evento tem como inspiração a competição já consolidada realizada pelo NAMA (National Agri-Marketing Association), que envolve equipes formadas por alunos de universidades renomadas de todo território norte americano e profissionais de marketing de grandes empresas do agronegócio.

O objetivo principal do evento é promover o desenvolvimento e o conhecimento sobre os assuntos ligados às estratégias de marketing por trás de toda a cadeia produtiva agroindustrial, desde o fornecimento de insumos até a industrialização de produtos disponíveis nas gôndolas dos mercados, através de um ambiente que estimule o empreendedorismo e inovação, e que permita um maior contato e relacionamento entre mercado e academia.

Além da apresentação dos planos de marketing desenvolvidos pelos alunos, o evento tem a proposta de colocar estes em contato direto com profissionais de empresas ligadas à temática, através de palestras e momentos que propiciem o networking e intercâmbio de informações.

Competição de planos de marketing pioneira no Brasil entre estudantes universitários.

Edital

Leia atentamente o Edital e Inscreva-se!

A Competição


Competição de planos de marketing pioneira no Brasil entre estudantes universitários.

Na primeira etapa da competição, as equipes com um limite de 6 integrantes, devem elaborar um plano de marketing para um novo produto ou serviço dentro de toda a cadeia do agronegócio (incluindo produtos de consumo e tecnologia) tendo como foco principal a apresentação de todas as estratégias de introdução deste novo produto no mercado, atentando-se à viabilidade econômica deste.

As equipes devem submeter com antecedência os projetos, seguindo as normas e prazos definidos pelo edital. Estes serão analisados pela banca avaliadora formada por profissionais de marketing e corpo docente da ESALQ/USP, sendo pontuados dentro de diversos critérios pré-estabelecidos pela comissão organizadora.

Os dez projetos com melhor pontuação serão selecionados para a segunda e última etapa, que ocorrerá no dia 14/09/2019 no Campus da ESALQ/USP em Piracicaba, onde as equipes finalistas devem apresentar os seus projetos para a banca avaliadora.

A avaliação das apresentações também será guiada por critérios pré-estabelecidos.

O ranking das equipes será definido pela somatória da pontuação obtida nas duas etapas da competição, havendo premiação para a primeira, segunda e terceira colocadas.

Premiação


1° LUGAR

2° LUGAR

3° LUGAR

Confirme sua Participação no Evento no Facebook!

Participe das discussões, enquetes e interaja com os outros participantes!

Contato

Envie uma mensagem que entraremos em contato o mais breve possível.


Telefone

+55 11 96363-3333

Email

contato@agrimarketing.com.br


Realização


AgriMarketing Summit - Competição de planos de marketing pioneira no Brasil entre estudantes universitários.